Política de reembolso

Política de reembolso

Nossa política de trocas dos produtos visa nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia para proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos emitidos contra defeitos de fabricação.

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.

Sobre estorno

Alguns dos nossos produtos são importados, de envio do exterior. Outros produtos são de origem do Brasil. Para receber o seu pedido sem dor de cabeça, é fundamental que você informe o seu nome completo e o seu CPF corretamente. 

Caso o seu pedido fique retido na alfândega pro problemas nos dados cadastrados ou seu CPF esteja irregular, você tem duas opções:

1. Regularizar o seu CPF junto a Receita Federal e solicitar o envio de um novo produto; 

2. Solicitar o reembolso do valor pago. Nesse caso, é aplicado uma multa de 40% sobre o valor do pedido. O valor da multa é usado para cobrir os custos do produto retido/apreendido e os custos decorrente do frete do produto. 

É de responsabilidade do cliente verificar o status do CPF junto ao site da receita federal para evitar a apreensão do pedido.

Sobre pedidos de devolução

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

  1. Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.

Atenção, não realizaremos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

  1. Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via email e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:

Receber o reembolso do valor pago.

Receber um novo produto igual o encomendado.

Receber um produto de valor semelhante.

Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente: Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Política de Devolução

Nosso compromisso é garantir a satisfação e a tranquilidade dos nossos clientes. Confira abaixo as condições para devoluções:

  1. Prazo de Entrega
    Caso o pedido não seja entregue dentro do prazo máximo de 50 dias, realizaremos a devolução integral do valor pago.

  2. Devolução por Insatisfação
    Se o produto for entregue dentro do prazo e o cliente optar pela devolução, o pedido deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

  3. Condições do Produto
    Para a devolução, o produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e ser enviado em sua embalagem original, junto com todos os acessórios e documentos que o acompanham.

  4. Processo de Devolução
    Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para solicitar a devolução. Forneceremos as instruções detalhadas para o envio do produto e para o reembolso.

  5. Reembolso
    O reembolso será realizado após o recebimento e análise do produto devolvido, no mesmo método de pagamento utilizado na compra, respeitando os prazos bancários.